"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Gurdjieff Ensemble

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto do FIME - Festival Internacional de Música de Espinho, que terá lugar no próximo sábado, dia 2 de julho'22, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

 

WORLD MUSIC
Gurdjieff Ensemble
Levon Eskenian direção artística
2 de julho (sábado) às 21:30
M/6 | 80 minutos


Sons da Arménia

A música da Arménia é o foco do Gurdjieff Ensemble. A Arménia é um país com uma história rica e complexa, na qual se forjou uma tradição musical que liga continentes. Evocando o místico e músico George Gurdjieff, o coletivo apresenta música desse país, interpretada por instrumentos tradicionais. Premiado em várias ocasiões, o agrupamento tem apresentado arranjos inovadores de peças de compositores arménios, grandemente influenciadas pela tradição oral. As melodias ondulantes e os timbres característicos de um complexo geográfico que liga a Europa e a Ásia dominam um concerto surpreendente em que pontifica uma atmosfera de liberdade.

Consulte a restante programação do FIME - Festival Internacional de Música de Espinho em https://bit.ly/fime-programacao


:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 
... e os VENCEDORES são:

Ana Lemos
Fernando António Lourenço do Carmo
Guilherme Ramos 
Margarida Maria Silva Neri
Maria Alice da Silva Morais
Maria Diogo
Natália Teixeira
Nuno Carvalho
Rosa Branca Silva Pinto 
Sílvia Macedo da Costa

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
69,376,181