"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Read Your Way Through Lisbon" por Djaimilia Pereira de Almeida

Leia aqui o artigo do The New York Times, onde a escritora portuguesa Djaimilia Pereira de Almeida recomenda livros para ajudar os leitores a conhecer a cidade de Lisboa e sugestões de locais onde ler.

Raphaelle Macaron

>> Link para o artigo
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,125,207