"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Como matar a tua família", de Bella Mackie

A Porto Editora faz chegar às livrarias o bestseller de estreia da autora britânica Bella Mackie, uma comédia negra tão macabra quanto divertida.


A vida de Grace Bernard não tem sido fácil. Criada apenas pela sua mãe, as acrobacias financeiras para gerir o orçamento familiar fizeram sempre parte do seu dia a dia. O pai ausente sempre foi um enigma, um mistério resolvido apenas no leito de morte da mãe, quando descobre que afinal era um milionário casado que as abandonou aquando da gravidez. Esta descoberta traz outra terrível verdade: o pai rejeitou todos os pedidos de ajuda da mãe moribunda. E, para Grace, vingança é a única opção em aberto para colocar a sua vida no caminho certo. Ela sabe que não pode escolher a família. Mas decidiu que pode matá-la.

Com cerca de 300 mil exemplares vendidos no Reino Unido e entrada direta para o top dos livros mais vendidos, Como matar a tua família é uma comédia negra – tão macabra quanto divertida – sobre classe, família, amor... e homicídio. 

SOBRE O LIVRO
Como matar a tua família
O ROMANCE DE ESTREIA COM ENTRADA DIRETA PARA O N.1 DO TOP DE VENDAS DO REINO UNIDO
• Matar a minha família
• Reclamar a fortuna
• Não ser apanhada
• Adotar um cão

Eis Grace Bernard: irmã, colega, amiga, serial killer... Grace perdeu tudo. E agora quer vingar-se.
Quando Grace Bernard descobre que o seu pai milionário ausente rejeitou os pedidos de ajuda da mãe moribunda, ela jura vingança e prepara-se para matar todos os membros da sua família.
Os leitores têm um lugar na primeira fila enquanto Grace elimina a família um a um – e o resultado é tão macabro quanto divertido nesta brincadeira maldosamente escura sobre classe, família, amor... e homicídio.

Ver primeiras páginas 

Título: Como matar a tua família
Autora: Bella Mackie
Tradução: Pedro Gaspar Serras Pereira
Páginas: 368
PVP: 18,80€ 

CRÍTICAS DE IMPRENSA

Arrepiante, mas também incrivelmente divertido.
Sunday Telegraph

Uma leitura engraçada e compulsiva sobre a disfunção familiar e a obsessão dos media por homicídios.
Sunday Times Style

SOBRE A AUTORA
Bella Mackie

É jornalista, tendo escrito para o The Guardian e para a Vice News, e assina uma coluna quinzenal na revista Vogue. É autora do bestseller do Sunday Times, Jog On. Como matar a tua família é o seu primeiro romance. Vive em Londres e adora passear horas a fio com o seu cão. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,249,079