"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ar.Co :: Inscrições abertas para o ano letivo 2022/23

Horários diurnos e pós-laborais, em Lisboa e em Almada.

Imagem: Maria Motyleva, s/título, 2021, Bordado s/ têxtil encontrado. Fotografia: Nuno Martinho

CURSOS DE ARTES EM:

Cerâmica
Cinema/Imagem em Movimento
Desenho
Fotografia
Gravura
História e Teoria da Arte
Ilustração/Banda Desenhada
Joalharia
Pintura

Os programas encontram-se publicados no nosso website: www.arco.pt
Mais info: 218801010 / secretaria@arco.pt

CURSOS COMPLETOS
Cursos completos constituem a modalidade de frequência profissionalizante por excelência. A aprendizagem e o treino sequenciais ao longo de fases (anos ou semestres escolares) visa responder a um interesse continuado, a uma inclinação ou a uma vocação disciplinar, promovendo a proficiência técnica, o conhecimento das principais questões enquadrando essa disciplina na sociedade, o pensamento crítico e a progressiva personalização do trabalho, segundo exigentes e atualizados padrões de excelência.

CURSOS AVANÇADOS E PROJETO INDIVIDUAL
Os Cursos Avançados (de Artes Visuais e de Fotografia) e os Projetos Individuais (em qualquer das áreas disciplinares do Ar.Co) constituem fases de amadurecimento e especialização, complementando a formação e o treino básicos e permitindo desenvolver uma consistência autoral com acompanhamento mais personalizado.

FORMAÇÃO PONTUAL
A formação pontual constitui a modalidade de frequência adequada a quem procura, quer complementar a sua formação nos Cursos Completos ou noutras formações não-artísticas, quer ainda explorar as suas capacidades, numa perspetiva unidisciplinar ou pluridisciplinar, compondo um programa de acordo com interesses, disponibilidades e ritmos pessoais.

Embora o Ar. Co faça todos os esforços para evitar alterações, reserva-se o direito de cancelar cursos ou alterar programas e horários e professores.

Nota: A evolução da situação de pandemia poderá determinar adaptações nas formas de frequência dos programas anunciados.

Inscrições abertas na secretaria do Ar. Co:
218801010
secretaria@arco.pt
www.arco.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,127,461