"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

SEM ESTRADA PARA FAIRLAND é o primeiro longa duração de RAIA e Xinês

Um disco inspirado no filme 'A Dança dos Paroxismos’ (1929) de Jorge Brum do Canto.


São 8 novas composições, com violas campaniças, guitarras, bateria, percussão, eletrónica e vozes em conspiração sonora para nos trazerem pedaços da história de Gothram, Galeswinthe e da rainha Banschi.

SEM ESTRADA PARA FAIRLAND é uma viagem  entre paisagens sonoras que convidam à dança e à contemplação.

Com António Bexiga [Tó-Zé Bexiga / RAIA]: Violas Campaniças, guitarras, percussões, vozes e teclados; Filipe Caeiro [XINÊS]: Bateria, percussões, guitarras, baixo, teclados, programação e vozes.

Gravado, misturado e masterizado por XINÊS.

O Art Work é da mana Cristina Viana.

O CD tem o apoio à edição do Centro de Arte e Cultura - Fundação Eugénio de Almeida e do Cineclube & Filmoteca de Montemor-o-Novo.

Apoio à circulação do ATV - ACADÉMICO DE TORRES VEDRAS

Estreia Filme Concerto A Dança dos Paroxismos, Jorge Brum do Canto (1929) dia 16 de julho às 21h30 no Centro de Arte e Cultura da Fundação Eugénio de Almeida.

Cine Clube de Montemor: 16 de agosto. 21h30
Torres Vedras: 26 de agosto

Disponível nas plataformas digitais a partir de 16 de julho.
CD à venda a partir do mesmo dia.

Encomendas: MP por aqui para TZ ou Xinês Drummer ou maildaraia@gmail.comxines.drummer@gmail.com.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,884,328