"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Primeiro álbum de Maya Zuda disponível nas plataformas digitais

Inovador é a palavra que melhor define o álbum de estreia de Maya Zuda já disponível em todas as plataformas digitais


Minha Benção” é o primeiro trabalho discográfico da artista conhecida como a rainha do afrohouse em Angola, onde se percebe o crescimento vocal e artístico de Maya Zuda e onde a mesma apresenta várias versões de si, em vários estilos musicais como pagode, semba ou afrohouse, para todos os gostos e idades.

Composto por 13 faixas, entre as quais "Simba Ué" – uma música experimental que acabou por ser um sucesso e elevar a carreira da cantora- e as mais recentes “Aleluia” e “Quem Diria”, bem como “Tchina” e “Conselhos”- cujos videoclips estão também já disponíveis no Youtube-, o álbum “Minha Benção” conta com as participações de Bebucho Q Kuia e Afro Madjaha.

Esta é uma compilação repleta de ritmo e de muita música dançante há muito planeada e idealizada por Maya Zuda e, ainda mais, desejada pelos seus fãs.

“(O nome do álbum) “Minha Bênção” surge porque é o meu primeiro álbum depois de muitos anos de carreira. É o meu primeiro “filho”, minha bênção, por este motivo. Foi feito com muito amor e carinho, estruturado ao pormenor para apresentar um trabalho de qualidade aos meus fãs, porque eles merecem!”, afirma a artista.
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,430