"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Novo auditório para eventos no Porto

O Auditório Francisco de Assis com cerca de 400 lugares é um espaço de referência para todo o tipo de eventos.


Em funcionamento desde 2021, o Auditório Francisco de Assis dispõe de 399 lugares (6 para mobilidade reduzida) e de equipamentos e infraestruturas que lhe permitem acolher todo o tipo de eventos empresariais, socioculturais, artísticos e académicos.

Para fazer face à procura no aluguer de espaços, o Auditório Francisco de Assis apresenta uma solução fiável que se ajusta à necessidade de cada evento.

Em termos de condições, dispõe de um Palco com 140 m2, um Foyer inferior com 228 m2 e superior com 161 m2, um Terraço exterior com 64 m2 e uma Garagem de serviço com 419 m2. Está dotado de equipamentos de som, luz, audiovisual, cénico e musical (piano de concerto de cauda Yamaha C7).

O Auditório Francisco de Assis está já em condições para receber as empresas que necessitem de organizar os mais diversos tipos de eventos, nomeadamente: sessões solenes, inaugurações, exposições, conferências, palestras, workshops, formações, seminários e congressos.

Para mais informações contactar:
Nuno Santos (Gestor Auditório)
Tel: +351 228 347 150 Móv: +351 927 337 967
Email: auditorio@lusofrances.com.pt
https://www.lusofrances.pt/auditorio/
Rua do Amial 478, 4200-055 Porto
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,163,942