"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Fundação José Saramago faz parceria com ilustradora portuguesa

No centenário do escritor Prémio Nobel da Literatura 1998, a Fundação José Saramago encetou uma parceria com a ilustradora portuguesa Paula Marques, da PixelMood Illustrations e autora da ilustração digital “Saramago”, disponibilizando posters com a referida ilustração na loja/livraria da Fundação, situada na Casa dos Bicos - Rua dos Bacalhoeiros 10, em Lisboa, a partir de dia 11 de julho de 2022.


A ilustração em causa pretende refletir o toque da sobriedade de José Saramago com um tratamento de modernidade muito atual.

Os posters têm tamanho A2 (42X59,4cm), estão impressos em papel fotográfico mate de 170g, e têm o preço de venda ao publico de €28,00

Em breve estarão também disponíveis na loja da FJS marcadores de livros com layout baseado na mesma ilustração.

Artigos imperdíveis para todos os fãs do genial escritor!

Sobre Paula Marques
Formada em Design de Moda, Paula Marques vem conciliando ao longo de vários anos a sua carreira de designer de moda com a ilustração infanto-juvenil para diversas editoras.
Em projetos de ilustração digital mais recentes tem vindo a dedicar-se à execução de retratos personalizados, no âmbito da PixelMood Illustrations, marca que criou em 2016.

+ INFO
Paula Marques
pixelmood.illustrations@gmail.com
Whatsapp: (+351) 966058013
Site: https://fpaulago.wixsite.com/paula-marques
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/paula-marques-96b4aa2b/
Loja PixelMood: https://www.etsy.com/shop/PixelMoodArtStudio
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,881,882