"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Os Gerúndios lançam novo single

"Canção para quatro mulheres" é o mais recente single d'OS GERÚNDIOS, um projeto musical de Elias Caliço e Rodrigues Rosa, alter egos dos músicos bejenses Paulo Ribeiro e Manuel Nobre.


"Reais ou imaginárias, quatro mulheres tomam conta do coração dum homem indeciso e solitário. Um homem frágil que se confronta com os seus fantasmas, mas que ainda assim resiste na sua incessante busca de redenção, na derradeira tentativa de ser salvo pelo amor."

Os dois músicos alentejanos reúnem-se neste recente projeto para compor e produzir temas “ao sabor de Ideias que vão surgindo naturalmente” e que depois desenvolvem “de forma desapressada”. O nome do projeto surgiu inspirado no "gerúndio", um tempo verbal que é usado para indicar uma ação prolongada no tempo ou uma ação que ainda está em desenvolvimento, não estando terminada.

Os Gerúndios / Paulo Ribeiro / Manuel Nobre

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,050