"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Oeiras Traz TIO Sobre Rodas

Espetáculos em formato portátil para que todos possam fruir da Arte
 



Oeiras Traz TIO leva Teatro e Vida, gratuitamente, ao público que, por motivos diversos, não costuma deslocar-se até às salas. Assim apresentam excertos das peças, leituras encenadas de livros ou contos, música ou dança, oficinas e tudo aquilo que a imaginação permitir!

Missões e objetivos
O objetivo é facilitar o acesso à arte, ao convívio e ao teatro, a grupos menos favorecidos. Vão “levar a montanha a Maomé”, apresentar o que têm de forma gratuita e adaptada aos grupos. Criar sinergias e parcerias de modo a que mais pessoas consigam, de uma forma ou de outra, aceder à nossa cultura.

Onde
Lares de Idosos
Centros de Dia
Bairros Sociais
Associações de Pessoas com Mobilidade Reduzida
Jardins e Coretos
Praias
entre outros...

O quê?
Pequenos excertos de espetáculos apresentados no TIO adaptados aos espaços fora de portas.

E também...
Espetáculos e atividades para o público em geral que partilharão em pequenas doses poesia, convívios, tertúlias oficinas de movimento, interpretação e voz. 

Quem somos
O TIO Teatro Independente de Oeiras é uma companhia profissional de teatro fundada em 1990 com sala própria, credenciada pela DGARTES na RTCP, tendo encontrado na comédia a sua forma de produzir arte e dessa forma contribuir para espectadores satisfeitos.

          4 prémios conquistados
        32 anos de história
        77 produções apresentadas
   4.291 sessões realizadas
438.400 espectadores satisfeitos          

Teremos muito gosto em ir ao vosso encontro para que nos conheça e para que usufrua de um momento de divertimento, comunhão e distração, com pura alegria, na nossa Companhia.


Informações e marcações:
Marta Inocentes – Produção TIO
martainocentes@teatrodeoeiras.com
915 360 933 | 21 440 68 78
 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,874,649