"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Navalha apresenta o segundo single do próximo EP

Numa ode de romantismo negro Navalha traz-nos o segundo tema do seu próximo EP. Thug Love é uma carta escrita na sua lírica tenaz enriquecida pelos duplos sentidos e cenários falados que nos levam ao tema pintado em palavras de mestria.


Poucos escrevem como Navalha e não é arrogância, basta transcrever a letra e perceber todas as suas nuances, caprichos e subtilezas. Um tema sem refrão mas de audição contínua e envolvente típica de um artista que viva pela caneta: Navalha.

Navalha descobriu a sua paixão pelo hip-hop em 2006. Regula, Sam The Kid e Boss AC foram os responsáveis pela sua conexão ao hip-hop português. Numa jornada em que se cruzou com discos de hip-hop americano, graças à sua irmã, Navalha Vai de Negro tornou-se fã de Dr. Dre, Wu-Tang Clan e Mobb Deep. Já mais tarde, depois de uma fase entre o Hard Rock e o Thrash Metal, Navalha retorna ao hip-hop em 2015, onde começou a participar em battles de rua, no Montijo. Influenciado por Holly Hood, Nerve, ProfJam, Sam The Kid e Allen Halloween, Navalha tem como missão entregar ao público a sua verdade; ainda que seja em formatos menos convencionais. Quando se trata de produção e instrumentais, assina como ‘’Vai De Negro’’ e ‘’the.surgeon.’’ Navalha é a descoberta dos sentimentos mais complexos, da verdade e do seu interior. 

YouTube - NavalhaYouTube
Instagram - Navalha
Spotify - Navalha

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,212,819