"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

MUSE divulgam novo tema de avanço "Kill Or Be Killed" do seu novo álbum

Novo tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e surge acompanhado de um vídeo (YouTube), com imagens ao vivo captadas em Festivais por onde a banda actuou recentemente na Europa.


Os Muse divulgaram  ‘Kill Or Be Killed’, mais um tema de avanço do seu novo álbum ‘Will Of The People’, cuja edição está agendada para o próximo dia 26 de agosto. Com riffs pesados, adornos de produção industrial e uma estrutura progressiva e expansiva, a faixa é uma das músicas mais pesadas da banda até à data e é já uma das favoritas em actuações ao vivo.

A intensidade visceral da música inspirou uma enorme reacção dos fãs (depois da banda ter tocado ‘Kill Or Be Killed’ em vários festivais neste Verão), que invadiram as redes sociais da banda com pedidos para que esta fosse lançada. Em resposta à esmagadora “will of the people” (vontade do povo), os Muse decidiram partilhar ‘Kill Or Be Killed’ ainda antes do lançamento do seu novo álbum.

Sobre este novo tema, Matt Bellamy afirma que: “’Kill Or Be Killed’ is Muse at their heaviest! We wanted to update our hard rock sound on this album and with ‘Kill Or Be Killed’ we found a modern metal sound featuring double bass drum action and even a death growl. Lyrically the song takes influence from my favourite Paul McCartney song ‘Live And Let Die’, a dark take on how life’s adversity can sometimes bring out the worst human instincts to survival at any costs.”

Will Of The People foi produzido pelos próprios Muse. Entre os principais colaboradores que participaram neste novo projecto, inclui-se a mistura de oito faixas pelo vencedor de vários Grammy, Serban Ghenea, assim como a mistura de Dan Lancaster, em “Won’t Stand Down”, e a mistura adicional de Aleks von Korff, em “Kill Or Be Killed”.

O novo disco,Will Of The People, já se encontra disponível no formato de pré-venda/pré-encomenda: aqui. Os temas de avanço ‘Kill Or Be Killed’, Compliance, Won’t Stand Down e a faixa-título do novo trabalho estão incluídos para download imediato para todos os fãs que efectuarem a pré-encomenda do mesmo. Sendo que a loja oficial da banda oferece ainda uma seleção de packs com váriasopções, incluindo um vinil exclusivo da Edição de Colecionador, uma selecção de cassetes e três cartões autografados.

Alinhamento de Will of the People:
  1. Will Of The People
  2. Compliance
  3. Liberation
  4. Won’t Stand Down
  5. Ghosts (How Can I Move On)
  6. You Make Me Feel Like It’s Halloween
  7. Kill Or Be Killed
  8. Verona
  9. Euphoria
  10. We Are Fucking Fucked


Para mais informações:
Website | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,202,909