"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Inês de Vasconcellos apresenta novo single "Peço à Vida"

Inês de Vasconcellos é uma das mais surpreendentes e recentes talentosas intérpretes do Fado.


A sua voz poderosa, de timbre marcadamente fadista, a sua impecável afinação e capacidade interpretativa têm-lhe granjeado inúmeros elogios por parte de várias personalidades do meio do Fado e da cultura.

Em 2021 lançou o seu primeiro single “Fado das Amarguras” com letra de Vasco a Moura e música de Rogério Charraz, ultrapassando os 100 000 streams no Spotify. Seguiu-se “Estou Bem’’, um fado extrovertido, alegre e descontraído, que valeu a Inês de Vasconcellos o prémio de “Song of The Year” nos  Int’l Portuguese Music Awards. Em Maio edita o seu primeiro álbum, “Amplexo”. Produzido por Ricardo Cruz e editado pela Museu do Fado Discos, este CD conta com 11 temas originais de uma riqueza lírica e musical pouco comum.

No presente ano, Inês de Vasconcellos apresenta o single “Peço à Vida”: um tema que resulta dum desafio colocado num programa de televisão em que a Inês e Leandro estiveram duas horas para escrever a letra e compor a música com o tema “vida”. É uma canção que tal como o nome indica nos transporta para o sentido da vida e para o amor. É a colaboração inusitada de dois artistas completamente distintos e a prova de que a música é uma linguagem universal onde não há lugar a barreiras ou preconceitos.

 

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | FacebookYouTube | Spotify
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,897,955