"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Cachorro Sem Dono agora em Vinil

As personagens, as aventuras e desventuras de Roy Vides e Niniko Salvaka (Stereossauro e Cabrita) reuniram-se em disco e ganham agora forma em vinil.


Cada música é uma narrativa própria que faz parte de uma história que se revela na sua totalidade enquanto álbum. Uma autêntica banda sonora que não precisa de filme para nos servir uma todas as diferentes linguagens musicais (e são tantas) em que os protagonistas normalmente se movimentam. 

Vinil já disponível para compra em BANDCAMP
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
108,059,087