"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes premiada em Itália e Grécia

Na reta final de um ano letivo já recheado de prémios e bolsas de estudo a Ent’Artes volta a subir a pódio! Desta vez foi o All Dance Internacional 2022 Championship,  em Roma,  o destino de onze dos alunos da escola.


A Ent’Artes levou a palco trabalhos de várias  categorias - entre ballet, contemporâneo e jazz - apresentando solos, duetos e ensembles. 

Com muito orgulho a escola bracarense viu todos os seus dez  trabalhos subirem a pódio  com quatro medalhas de ouro (entre as quais as solistas Bárbara Vieira e Margarida Reis), quatro medalhas de prata (novamente com a Solista Bárbara Vieira em Jazz e contemporâneo e também Camila Mora em jazz ) e duas medalhas de bronze (com o solista Lourenço Silva em neoclássico).

Os restantes pódios foram atribuídos aos trabalhos de duetos e ensembles.

Para além de Itália a Ent’Artes esteve também presente, desta vez em formato digital, no Internacional Dance Hellas Competition na Grécia onde os alunos Ana Costeira e Afonso Ferreira alcançaram o bronze na categoria de pas de deux. A aluna Ana Costeira alcançou ainda a medalha de prata em solo de contemporâneo (em categoria amadora e profissional conjunta) e o bronze como solista de clássico.

Só no presente ano letivo foram mais de uma centena os prémios, bolsas e reconhecimentos que a Ent’Artes recebeu. Para a directora, Diana Sá Carneiro, os prémios representam o reconhecimento do trabalho de excelência que ao longo do dia a dia se desenvolve.

A partir de um de setembro a escola reabre portas a todos os seus antigos e novos alunos tendo já diversos projetos em calendário.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,163