"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

As Três da Manhã ao vivo no Porto e em Lisboa

As Três da Manhã ao vivo no Porto e em Lisboa assinalam o início da nova temporada do programa da manhã da Renascença. Entre as 07h00 e as 10h00, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques vão estar em direto no Porto a 16 de setembro, no Metro da Trindade, e em Lisboa no dia 23 de setembro, na estação do Cais do Sodré.


Um programa ao vivo com uma grande novidade:
As Três da Manhã vão distribuir os derradeiros bilhetes para os espetáculos do “Extremamente Desagradável, de Joana Marques, nos Coliseus do Porto e Lisboa – espetáculos já esgotados.   

Joana Marques sobe ao palco para apresentar o espetáculo Extremamente Desagradável, no Coliseu do Porto, dias 16 e 17 de setembro, e no Coliseu de Lisboa, a 25 de setembro. 

Todos os espetáculos já estão esgotados, mas as Três da Manhã vão oferecer bilhetes nas emissões ao vivo onde vão estar na véspera dos espetáculos. 

A 16 de setembro, dia do primeiro espetáculo, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, vão estarna Estação de Metro da Trindade, no Porto, e durante a emissão lançam desafios aos ouvintes para que possam ganhar bilhetes e os recebam no local, pelas mãos das próprias Três da Manhã.  

Dia 23 de setembro, vésperas dos espetáculos em Lisboa, a emissão ao vivo d’As Três da Manhã, estará no Metro de Lisboa, na Estação do Cais Sodré. E voltam a ter os últimos bilhetes disponíveis para oferecer ao vivo. 

Mais informações em www.rr.pt

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,899,269