"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Mudar não tem de ser difícil

Katy Milkman apresenta um plano para identificar e superar os obstáculos mais comuns à mudança.


“Se só comprar um livro de autoajuda este ano, escolha este”. É com esta assertividade que o The New York Times recomenda Mudar, um guia que facilita aos leitores o caminho para a mudança que desejam nas suas vidas. De Katy Milkman, professora e investigadora multipremiada, codiretora do centro de investigação Behavior Change for Good Initiative e apresentadora de Choiceology – um popular podcast sobre economia comportamental –, este manual chega às livrarias de todo o país no dia 22 de setembro de 2022.

O desejo de mudança é frequentemente vítima de vários obstáculos como a procrastinação, as normas sociais ou o simples esquecimento. Pois é precisamente nas estratégias para ultrapassar esses bloqueios que se foca o trabalho da autora. Especializada em ciência comportamental, Katy Milkman descobriu que o segredo está em definir uma estratégia adaptada a cada objetivo e simplificar o processo, tornando-o numa fonte de prazer em vez de uma tarefa árdua.

Para quem procura Mudar, sejam pequenos hábitos do quotidiano ou projetos absolutamente transformadores, mas também para gestores ou mentores que incentivam e promovem a mudança nos outros, este livro oferece um plano de ação personalizável, baseado em evidência científica e com provas dadas. 

SOBRE O LIVRO

Mudar
Ultrapasse os obstáculos que o impedem de se transformar na pessoa que sempre quis ser.

Mudar, considerado pelo The New York Times, Financial Times e Amazon um dos melhores livros sobre o tema, demonstra, através de exemplos reais, como identificar e superar os obstáculos mais comuns à mudança:
• impulsividade
• procrastinação
• preguiça
• falta de confiança
• normas sociais

Partindo da mais recente investigação científica, Katy Milkman, premiada investigadora comportamental norte-americana, apresenta uma abordagem inovadora que simplifica o processo de mudança. Depois de anos a estudar casos de sucesso, Milkman descobriu que o segredo para uma mudança bem-sucedida é definir uma estratégia adaptada a cada objetivo. Ao contrário do que sempre acreditámos, mudar não tem de ser difícil. 

Título: Mudar
Autora: Katy Milkman
Tradução: Isabel Sá Reis
Páginas: 256
PVP: 17,70€

Ver primeiras páginas 

SOBRE A AUTORA
Katy Milkman

É “James G. Dinan Professor” na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, apresentadora de Choiceology – o popular podcast sobre economia comportamental –, cofundadora e ex-presidente da Society for Judgment and Decision Making e também codiretora do centro de investigação Behavior Change for Good Initiative.
Ao longo da carreira, trabalhou com dezenas de organizações que procuravam uma mudança positiva, como a Google, o Departamento de Defesa dos EUA, a Cruz Vermelha Norte-Americana, a 24 Hour Fitness, o Walmart e a Morningstar.
Professora e investigadora premiada, Katy escreve frequentemente sobre ciência comportamental para órgãos de comunicação social de referência, como o The Washington Post, o The New York Times, o The Economist, o USA Today e o Scientific American. Licenciou-se em Operations Research e American Studies pela Universidade de Princeton (onde jogou ténis universitário) e especializou-se em Computer Science and Business, em Harvard.
Katy vive com o marido e o filho em Filadélfia, na Pensilvânia. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,910,415