"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Sedução Absoluta"

Diana Sheridan, uma talentosa pintora, sabe o que significa ser enganada por um certo tipo de homem – anos antes, alguém destroçara o seu coração, deixando-a no meio de um escândalo sob o olhar de toda a boa sociedade londrina.


Portanto, deve manter-se distante do encantador Thorne, um solteiro impenitente e um sedutor nato. Mas a atração que sente por ele é inegável. Aquele homem parece conhecer todos os segredos do seu corpo: cada carícia, cada beijo são convites irresistíveis para ela ir mais longe...

Até para Thorne, o interesse por Diana é novo. Apesar de ter tido muitas mulheres, nunca conheceu uma como ela, tão criativa, pouco convencional e ingénua apesar do passado.

Agora já não consegue ficar longe dela: a vontade de lhe arrebatar beijos e conduzi-la no caminho do prazer torna-se o seu objetivo. E até pondera a ideia de casar com ela! Entre intrigas, momentos apaixonados e sociedades secretas; entre as festas de Londres e as praias ensolaradas de Cirene, a vida de Thorne e de Diana mudará para sempre.


Nicole Jordan
é autora de inúmeros romances históricos, com mais de sete milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Os seus livros aparecem regularmente em diversas listas de bestsellers, incluindo nas das publicações The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.

Foi finalista dos RITA Awards (da Romance Writers of America) e venceu o Dorothy Parker Award of Excellence para Melhor Romance Histórico.

Título: Sedução Absoluta
Autora: Nicole Jordan
Género: Romance erótico
Data de saída: 21 setembro 2022
Nº de Páginas: 344
P. V. P.: 16,90 €
Editora Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,206,603