"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O livro que todos deviam receber à nascença

No registo simples e direto característico de um manual de instruções, este livro reúne em menos de 200 páginas os mais importantes segredos e a sabedoria que permitem a cada leitor ter uma vida melhor.


Manual de instruções para a vida, o bestseller de Joe Vitale, esgotado há vários anos, volta a estar disponível nas livrarias de todo o país, numa edição Albatroz.

Ao longo de mais de 100 lições, o autor explica, de forma detalhada e com recurso a exemplos da vida real, como colocar essas lições em prática todos os dias e desenvolver a confiança que vai permitir a cada um construir um plano para o sucesso pessoal e profissional e alcançar a riqueza e a felicidade.

Especialista em Marketing e em Desenvolvimento Pessoal, Joe Vitale é autor de vários livros, participou no documentário da obra O segredo e é um reconhecido orador motivacional. Este manual começou por ser o seu caderno de apontamentos, no qual registava as descobertas e aprendizagens sobre a vida.

SOBRE O LIVRO
Manual de instruções para a vida
A felicidade é uma escolha. Dir-lhe-ão que não é verdade, mas é assim mesmo: pode ser feliz agora.
Quem não gostaria de receber, à nascença, um manual com as principais orientações para uma vida próspera e feliz?
Considerando que vamos sempre a tempo de aprender, Joe Vitale, um dos mais conceituados autores na área do desenvolvimento pessoal, partilha nesta obra as lições mais importantes que reuniu ao longo dos anos e que o vão ajudar a usufruir das infinitas possibilidades que a vida oferece.
Num tom simples e bem-humorado, com casos práticos e histórias inspiradoras, Joe Vitale ensina-o a alcançar a abundância e a realização pessoal.
Conseguirá tirar o máximo partido da vida quando descobrir como:
• encontrar o seu propósito;
• correr riscos que levam ao sucesso;
• ultrapassar os momentos difíceis;
• aceitar os seus erros e seguir em frente;
• trabalhar em equipa;
• acreditar em si mesmo.

«Num mundo de confusão e stress é um alívio e uma alegria ter este livro para ler e para oferecer à família e aos amigos»
Jack Canfield, cocriador da coleção Canja de Galinha para a alma

Título: Manual de instruções para a vida
Autor: Joe Vitale
Tradução: Carla Ribeiro
PVP: 15,50€
Páginas: 192

Ver primeiras páginas

SOBRE O AUTOR
Joe Vitale

É presidente da Hypnotic Marketing, Inc., uma empresa de consultoria de marketing. Foi apelidado de "O Buda da Internet" e é internacionalmente reconhecido na área do bem-estar e do desenvolvimento pessoal por aliar a espiritualidade à perspicácia de marketing. Os seus artigos são amplamente lidos, e entre os seus clientes profissionais estão a Cruz Vermelha, a PBS, o Hermann Children's Hospital, e muitas pequenas e grandes empresas internacionais.
Autor de vários bestsellers, Joe Vitale participou também no documentário da obra O Segredo e é um orador apaixonado e inspirador que já ajudou milhares de pessoas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,200,135