"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Letra miudinha" de Lauren Asher

Este é o 1º volume da série «Bilionários do Parque Dreamland», um fenómeno de popularidade no TikTok, com mais de 100 milhões de visualizações. 


O livro tem mais de 13 mil reviews no Goodreads, e mais de 39 mil ratings de 5 estrelas.

Quando o avô morre, deixa a cada um dos netos uma participação numa empresa que vale milhares de milhões de dólares... sujeita a certas condições que têm de cumprir.

Rowan deve apresentar um plano ao Conselho de administração da empresa para recuperar e renovar o parque e depois seguir com a sua vida. Não conta com o facto de conhecer Zahra, que é exatamente o seu oposto.

Quando, num momento de embriaguez, ela entra na sua vida ao enviar acidentalmente uma crítica à atração mais cara do parque, desencadeia uma tempestade que mudará a sua vida e de Rowan. Será que vai ensinar-lhe que dinheiro não é tudo?

«Há humor, momentos surpreendentes, personagens incríveis, momentos escaldantes e, devido à forma como está escrito, é quase impossível de largar.» thebookduchesses.com

Título: Letra Miudinha
Autora: Lauren Asher
Género: Romance Contemporâneo
Data de saída: 6 outubro 2022
Nº de Páginas: 376
P. V. P.: 20,90 €
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,718