"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Piadas secas para miúdos com a mania que têm graça"

Defendendo a velha máxima de que é de «pequenino que se torce o pepino», os autores dos livros mais seco do país (quiçá do mundo), voltam à carga com 500 piadas fresquinhas, daquelas meeesmo boas, para miúdos meeesmo engraçados, para trolar pais, professores e amigos sempre que a situação se torne demasiado séria.


Ou só porque sim, porque rir, já se sabe, é sempre o melhor remédio. A não ser que tenhas diarreia…

João Ramalhinho: Nasceu em Almada, em 1991. Em 2014, concluiu um mestrado em Engenharia Biomédica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, e, em 2020, foi doutorado em Imagiologia Médica pelo University College London. Vive no Reino Unido, onde trabalha em investigação de técnicas para cirurgia assistida por computadores. 

Pedro Pinto: Nasceu em Lisboa, em 1991. Em 2014, concluiu o mestrado em Engenharia do Ambiente na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Atualmente trabalha na área da reciclagem de automóveis e de baterias.

- Mãe, acho que precisamos de ir ao cabeleireiro...
- Eu sou o teu pai.
- Estou, pai? Tive um furo no pneu...
- Já ligaste ao teu namorado?
- Já tentei, não atende.
- Não tens um suplente?
- Também não atendeu. 

Porque é que os professores de matemática saem de casa em cima da hora?
- Para chegarem à tangente.

Título: Piadas Secas para Miúdos com a Mania *que têm Graça
Os autores: Pedro Pinto, Gonçalo Castro, João Ramalhinho
Género: Humor
Nº de páginas: 160
P.V.P.:  12,90 €
Editora Manuscrito

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,259,997