"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma das obras mais influentes do século XX sobre os poderes de manifestação da mente

Neville Goddard desafia os leitores a despertarem O poder da consciência. 


Pioneiro da teoria da Lei da Atração, Neville Goddard defendia que a consciência é a única realidade, e que esta, tal como um rio, pode ser dividida em dois cursos, o consciente e o subconsciente. Este livro é um manual para compreender e dominar a relação entre estes dois campos, dotando os leitores da capacidade de alterarem os seus pensamentos, os seus sentimentos e a sua vida. O Poder da Consciência já está disponível nas livrarias de todo o país, publicado pela Albatroz.

Ao combinar informação sobre as leis da energia e uma nova perspetiva sobre o simbolismo cristão, o autor revelou-se um dos mais influentes místicos do seu tempo. Ministrado inúmeras palestras, tanto em locais públicos como na rádio e na televisão, nas quais transmitiu a mensagem de que o mundo é diretamente impactado pela consciência de cada um e de que todos possuem o poder de criar a sua realidade.

CRÍTICAS DE IMPRENSA

Neville é porventura a voz mais radical e influente do movimento de pensamento positivo. Time.com
Mitch Horowitz, Time.com

Neville capturou a lógica pura dos princípios da mente criativa como talvez nenhuma outra figura da sua época fez.
Science of Mind

SOBRE O LIVRO
O Poder da Consciência
O Poder da Consciência é uma das obras mais poderosas sobre a força criativa da mente alguma vez publicadas. Defendendo que o mundo é diretamente impactado pela perspetiva e consciência do próprio observador, Neville Goddard, um dos pioneiros da teoria da Lei da Atração, relembra o poder que cada um de nós tem para alterar a sua realidade, ao mudar os seus pensamentos e sentimentos.
Originalmente publicado em 1952, muito antes de as experiências em física quântica se terem popularizado, este livro combina o conhecimento das leis da energia com reinterpretações do simbolismo cristão. Através de argumentos lógicos e exercícios, convida-nos a assumir a responsabilidade e a aumentar o nível de consciência sobre a vida e sobre nós próprios.
Quando despertamos para o poder infinito de manifestação da mente, atraímos mais facilmente o que queremos para a nossa vida.

Ver primeiras páginas 

Título: O Poder da Consciência
Autor: Neville Goddard
Tradução: Pedro Santos Gomes
PVP: 14,40€
Páginas: 176 

SOBRE O AUTOR
Neville Goddard

Nasceu em 1905, numa família inglesa em Barbados e, aos 17 anos, mudou-se para Nova Iorque para estudar teatro. Em 1932, abandonou o seu trabalho como bailarino e ator para se dedicar plenamente à sua carreira como escritor e conferencista metafísico.
Dando-se a conhecer apenas como Neville, tornou-se um dos mais eloquentes e carismáticos estudiosos da filosofia do Novo Pensamento. Neville influenciou e inspirou inúmeros pensadores espirituais e escritores, de Joseph Murphy a Carlos Castañeda, e o impacto das suas ideias continua a fazer-se sentir em algumas das obras de espiritualidade prática da atualidade. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,281,622