Passatempo
Ganhe convites para o concerto dos islandeses ADHD
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos 5 convites duplos para o concerto que terá lugar no dia 29 de outubro (sábado), às 21h30.
Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Ómar Guðjónsson baixo, guitarra
Óskar Guðjónsson saxofone
Tómas Jónsson piano, órgão hammond, sintetizador
Magnús Trygvason Eliassen bateria, percussão
Pode-se chamar-lhe jazz – mas não é obrigatório. A música dos islandeses ADHD desafia as categorizações com mestria. Não é exagero dizê-lo: o quarteto é responsável por alguma da música mais criativa feita na Europa na última década. Os ADHD citam como influências nomes como Miles Davis, Radiohead, Dr. John e Steely Dan, mas o mais importante neles é a vontade de criar algo novo.
Formados em 2009, lançaram já sete álbuns (ADHD 8 está a caminho) e são presença regular nos melhores festivais e clubes de jazz europeus. Se os discos dos ADHD são a confirmação da sua força criativa, os concertos são algo de superlativo, intenso.
Na estreia do quarteto em Portugal, será certamente possível perceber quão urgente e necessária é a sua música.
:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:
Andreia Tavares Baptista |
Daniel Ferreira Diogo |
Luís Branco |
Margarida Maria Silva Neri |
Silvia Macedo da Costa |
Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.