"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Um guia para um 2023 pleno de sucesso

O Almanaque Espiritual é a ferramenta ideal para se tirar o máximo proveito de cada momento do ano.


Previsões astrológicas, numerologia, plantas medicinais, mantras e rituais preenchem as mais de 400 páginas do Almanaque Espiritual 2023. Depois do sucesso da edição publicada no ano passado, que ajudou milhares de leitores a enfrentarem o ano mais bem preparados, a Albatroz faz chegar aos escaparates, a partir de 27 de outubro de 2022, um guia essencial para um novo ano bem-sucedido em áreas tão diversas como o trabalho, as finanças ou o amor.

A segunda edição do Almanaque Espiritual conta com a mesma equipa de oito autores, especialistas em desenvolvimento pessoal, espiritualidade e bem-estar: Alexandra Costa na Astrologia, Ana Tavares nos Ciclos Lunares, Grace Kelly com Frases Inspiradoras, Inês Gaya e Rui Estrela nos Decretos de Poder, João Beles nas Plantas Medicinais, Luísa M. Faria na Numerologia, e Rute Caldeira com o Ciclo de Positividade.

No livro, organizado em doze meses, divididos em capítulos que correspondem aos oito temas, os autores partilham em texto, mas também com recurso a conteúdos multimédia, as ferramentas necessárias para que cada um possa viver o próximo ano de forma mais serena, feliz e próspera.

SOBRE O LIVRO
O Almanaque Espiritual 2023 conta com os contributos de grandes especialistas portugueses na área do desenvolvimento pessoal e da espiritualidade.
Cada autor partilha, mês a mês, práticas e conhecimento para se tirar o máximo proveito de cada momento do ano. Quando nos alinhamos com os ritmos do Universo e da Natureza, criamos uma maior conexão connosco e com os outros, explorando todo o potencial nas mais diversas áreas da vida: amorosa, familiar, profissional, financeira, etc.
Um guia inspirador que reúne todas as orientações de que precisas para viveres em pleno o novo ano.
• Previsões astrológicas
• Calendário Lunar
• Numerologia
• Plantas medicinais, os 7 chakras e os 5 elementos
• Cristais e tarot do arcanjo Miguel
• Mantras e rituais poderosos
• Decretos quânticos e orações

Ver primeiras páginas 

Título: Almanaque Espiritual 2023
Autores: Alexandra Costa, Ana Tavares, Grace KElly, Inês Gaya, João Beles, Luísa M. Faria, Rui Estrela e Rute Caldeira
PVP: 19,99€
Páginas: 424 

SOBRE OS AUTORES
Alexandra Costa – astróloga, numeróloga e taróloga, interessa-se por ajudar cada pessoa a descobrir as respostas que procura nas áreas pessoal, profissional, relacional e emocional.
Ana Tavares – coach espiritual e intuitiva, criadora da comunidade de Moon Lovers , dedica-se ao estudo da influência das fases lunares, tendo criado os Moon Circles e o podcast Conversas com a Lua . É autora do primeiro ebook sobre a Lua em Portugal.
Grace Kelly – professora de ioga, com ascendência indígena, é apaixonada pelos saberes ancestrais e dedica-se à missão de cura, criando experiências individuais e em grupo através das medicinas da Mãe Terra.
Inês Gaya – licenciada em Psicologia Clínica, especialista em cura emocional e professora na área do desenvolvimento pessoal, dedica-se a apoiar pessoas no seu processo de Despertar de Consciência.
João Beles – naturopata e acupuntor, professor de Bases Científicas da Medicina Natural na Coopmic e profundo estudioso dos benefícios das plantas medicinais.
Luísa Faria – mestre de reiki , entrega-se à leitura das previsões do oráculo dos anjos e da numerologia pitagórica.
Rui Estrela – instigador de desenvolvimento pessoal na área das relações conscientes, tem como missão ajudar os homens da Nova Era a despertar, trabalhando o Sagrado Masculino.
Rute Caldeira – especialista em desenvolvimento pessoal, é professora de meditação, instrutora de yoga , palestrante e mestre em reiki.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,894,422