"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo "O Diário de um Banana" já a rockar em todas as livrarias

Com quase 2 milhões de exemplares impressos em Portugal, O Diário de um Banana é a coleção juvenil mais lida em Portugal. O 17.º volume chega agora a todas as livrarias do país. Desta vez, o Greg vai pôr os fãs a rockar, com uma aventura cheia de ritmo. 


O Diário de um Banana 17: Frauda Xeia
 (ed. Booksmile | 224 pp | 16,99 €)

Primeiras páginas para leitura em www.penguinlivros.pt.

O Greg quer ser famoso e, por isso, junta se à banda de rock do seu irmão Rodrick. Só que aquilo que parecia ser um passaporte para o estrelato acaba por se transformar num sarilho de todo o tamanho. Com concertos desastrosos, discussões entre músicos e um som de rebentar os tímpanos, o Greg vai perceber que o caminho para a fama está cheio de problemas malcheirosos.

Afinal, o que se poderia esperar de uma banda chamada Frauda Xeia?

Elogios da crítica:

«No mundo dos livros, o Jeff Kinney é uma estrela de rock.» — NRP

«O Jeff Kinney é, a par com a J. K. Rowling , um dos melhores autores infantojuvenis do planeta.» — The Independent

 

Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times, e seis vezes vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito, pela coleção O Diário de um Banana e também a coleção O Diário do Rowley.

Já foi nomeado pela revista Time como uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo» e é também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos «50 Melhores Sites da Internet».

Jeff passou a infância na zona de Washington, D.C., e mudou-se para a Nova Inglaterra, onde vive com a mulher. Juntos, têm uma livraria com um nome sugestivo: An Unlikely Story (Uma História Improvável).

Visita o site oficial em www.wimpykid.com.

Em Portugal, a coleção soma mais de 1 milhão de exemplares editados.

A página do Facebook conta com cerca de 110 mil fãs.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,819,718