"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Luís Franco-Bastos esgota Coliseu de Lisboa e anuncia data extra

Com a data de dezembro em Lisboa esgotada, Luís Franco-Bastos regressa ao Coliseu dos Recreios a 24 de março de 2023.

© Paulo Sprangler /Global Imagens


O humorista Luís Franco-Bastos anunciou uma data extra para o Coliseu de Lisboa depois de esgotar o espetáculo agendado para 16 de dezembro.

Dia 24 de março de 2023 Luís Franco-Bastos regressa a esta sala de espetáculos com Diogo, estando os bilhetes já disponíveis para venda.

O espetáculo Diogo, virado totalmente para o humorista, é um relato e uma descontrução de experiências, memórias e questões íntimas e familiares. "As histórias pessoais e familiares de "Diogo", o nome pelo qual os pais de Luís "Diogo" Roda Madureira Franco-Bastos o tratavam na infância, com o intuito de o distinguir de Luís, seu pai, ou de Luís Miguel, seu irmão, tomam conta de toda a narrativa ao longo de mais de uma hora".

Luís Franco-Bastos vai atuar no dia 18 de novembro no Funchal, 19 de novembro em Alcochete, 9 de dezembro nas Caldas da Rainha, 10 de dezembro em Torres Vedras, 16 de dezembro em Lisboa, 17 de dezembro em Águeda e 14 de janeiro no Porto. Alcochete, Torres Vedras e Lisboa já estão esgotados.


in Diário de Notícias | 16 de novembro de 2022
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Diário de Notícias

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "MELHORES AMIGAS"

Em parceria com a Zero em Comportamento, oferecemos 5 bilhetes duplos para ver o FILME DO MÊS, no próximo dia 10 de dezembro (sábado), pelas 18h00, na Biblioteca de Alcântara.Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo VIGNETTE

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o evento que terá lugar no próximo dia 9 de dezembro (sexta-feira), pelas 21h30. Participe e... boa sorte!

Visitas
73,323,354