"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo romance do autor bestseller Raul MInh'alma

Raul Minh’alma, o escritor português mais vendido em 2020 e 2021, regressa com uma história emocionante e envolvente, contada a dois tempos, sobre a força do amor.


De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela.

Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar.

Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados.

Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?



Raul Minh’alma
nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica pela FEUP.

Publicou o seu primeiro livro em 2011, com o título Desculpe Mãe, mas foi em 2016, com apenas vinte e quatro anos, que alcançou o reconhecimento do público com Larga Quem Não Te Agarra, o seu primeiro bestseller.

Entre outros livros, publicou em 2018 o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019.

Já em 2020, com Durante a Queda Aprendi a Voar, Raul Minh'alma foi o autor português que mais livros vendeu em Portugal.

Em 2021, repetiu o feito com Se Me Amas Não Te Demores.

Título: Como se fosse a primeira vez
O autor: Raul Minh’alma
Género: Romance
Nº de páginas: 312
Data de saída: 30 novembro 2022
P.V.P.: 16,90 €
Editora: Manuscrito

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,285