"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo livro ajuda a melhorar os nossos relacionamentos

“Como ‘Não’ nos Entendemos” é o mais recente livro da Editora Moonlight que promete ajudar a superar os mais complexos desafios dos nossos relacionamentos.


Redigido por Helena Portugal, especialista em Eneagrama, este livro é uma abordagem atual e moderna a esta ferramenta de mapeamento do comportamento humano – respondendo a desafios tão complexos como saber superar conflitos, melhorar a forma como os outros nos percebem ou até conseguir comunicar de modo eficaz com os mais diferentes tipos de interlocutores.

Para além disso, o livro “Como ‘Não’ nos Entendemos” inclui testemunhos reais de pessoas que se enquadram em cada um dos nove tipos de personalidade do Eneagrama sobre a sua relação com os demais tipos. Isto envolvendo descrições das suas causas de mágoa, de angústia, de raiva e de tristeza nos relacionamentos com as outras personalidades, mas também das atitudes e características que fazem com que as relações sejam mais fáceis e harmoniosas.

Segundo a autora Helena Portugal, “este livro, para além de apresentar histórias e testemunhos únicos que exemplificam claramente as principais características de cada personalidade, traz ainda dicas e orientações essenciais para que consigamos superar mais facilmente os desafios e as dificuldades das nossas relações”. A autora conclui ainda que este livro tem como grande objetivo “ajudar os leitores a descobrir-se de uma forma mais profunda e a desenvolver relacionamentos em que todos se consigam entender”.

O livro “Como ‘Não’ nos Entendemos” pode ser encontrado, pelo preço de venda ao público recomendado de 15 euros. nas principais livrarias online (como em www.wook.pt e em  www.livrariaatlantico.com).

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,583