"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Redondo já vive a magia do Natal

Por estes dias dedicados ao Natal, entrar no Jardim Municipal de Redondo é entrar num mundo encantado.


Quem passa por lá é tomado pelo espírito da época… as luzes; os adornos natalícios; a Árvore de Natal erguida no Coreto; símbolos típicos da quadra; a Oficina e a Casa do Pai Natal; ou o Mercadinho de Natal. O Município de Redondo oferece “mil e uma” atrações para assinalar esta época de magia.

Na quinta-feira, a data que marcou o arranque do “O Natal é Aqui!”, dezenas de crianças e famílias aguardavam, com entusiasmo e expetativa, no Jardim, a chegada de uma das figuras máximas desta quadra: o Pai Natal. À tarde, o “homem das barbas brancas” e os seus dois duendes chegavam de charrete para distribuir chocolates, alegria e sorrisos, fazendo as honras da casa e as delícias de “miúdos e graúdos”. O programa contou ainda com dois ateliers – Enfeites de Natal e “Mãos na Massa” –, despertando a imaginação e a criatividade dos mais novos.

No “sapatinho” do “O Natal é Aqui!”, pode também contar com a visita do Pai Natal às várias localidades do concelho; ateliers; sessões de meditação; música; matiné infantil; exposições; passeios de charrete, de tuk tuk e de mini-bus panorâmico; iluminação das ruas em todo o concelho; e a pista de gelo, na Praça da República.

Todas as desculpas são boas para usufruir deste programa recheado de muitas estrelas a cintilar.

Pode consultá-lo na íntegra AQUI
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,204,430