"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Da Soul apresenta ''Moamba de Domingo''

"Moamba de Domingo" é um tema de semba jazz escrito pelo estudante de guitarra Da Soul. O tema convida o público a viajar no ritmo do semba na mesma medida em que se mergulha no "Swing".


"O objetivo é transmitir aquilo que fazemos ao vivo. A criação de ambiente, a tensão e o libertar, o fator surpresa. Depois do álbum “Liberdade de Expressão” queria lançar um tema quente, aconchegante, que abrisse caminho ao meu terceiro álbum. E aqui está, a vibe de festa, a paisagem de domingo com a família e com os amigos, a vertente de jazz no meu som e consolidar aquilo que é o meu feeling musical." – 
diz Da Soul.

A mescla entre os dois gêneros musicais é a imagem de marca do jovem compositor. Um mergulho musical, onde a energia de sunset, o balanço, as influências de jazz e do blues nas melodias do artista convidam-nos a viajar para aquele que é o porto de abrigo de cada um de nós. 

  • Da Soul - Guitarra Solo
  • Jery Bidan - Guitarra Ritmo
  • Marcus Miller - Baixo
  • Lucas Mekelburg - Bateria
  • Maurício – Conga 

“Moamba de Domingo” foi gravado no Japestudios.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,709,540