"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Novos cursos de pós-graduação em arte sonora, design de serviços e ilustração científica na Faculdade de Belas Artes

Candidaturas até 20/01/2023


As vagas para as candidaturas a ingresso no ano letivo 2022/2023 são as indicadas abaixo.

Cursos Pós-Graduados de Aperfeiçoamento e de Especialização:

Arte Sonora: processos experimentais - 9
Design de Serviços para Negócios Sustentáveis - 14
Ilustração Científica - 20

Nova fase de candidaturas para o ano letivo 2022/2023

Candidatura > 01 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023

Publicação dos resultados das candidaturas  > a partir de 30 de janeiro de 2023

Matrícula e inscrição dos candidatos colocados > no prazo de 3 dias após notificação das instruções de matrícula e inscrição

Toda a informação AQUI

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,724,612