"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Tarot do Zodíaco

Existe uma estreita ligação entre as estrelas, os seus movimentos e a vida na Terra.


Somos feitos de estrelas e a observação dos movimentos dos planetas e do céu sempre nos deu respostas para compreender melhor a natureza humana, para nos compreendermos melhor!

Este livro, acompanhado por um baralho de Tarot, leva-nos ao mundo da astrologia através das tradições milenares de várias culturas e apresenta-nos as suas histórias, as suas divindades e as suas pessoas, com uma extraordinária riqueza de imagens divinatórias.


Título: Tarot do Zodíaco
Autora: Cecilia Lattari (texto), Ana Chávez (ilustrações)
Género: Espiritualidade/Esoterismo
Data de saída: 18 janeiro 2023
Nº de Páginas: 128
P. V. P.: 16,90€
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA CASINHA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites para a antestreia do filme "A MINHA CASINHA", vencedor do Prémio do Público no Festival de Austin e que apaixonou os críticos americanos pelo retrato tão humano e pela forma natural como levou tradições, sons e paisagens portuguesas além-fronteiras. 

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PARAÍSO DOS TONTOS"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "O Paraíso dos Tontos", a mais recente comédia satírica realizada e protagonizada por Charlie Day, com a participação de Ken Jeog, Kate Beckinsale, Adrien Brody, Ray Liotta, Jason Bateman e John Markovich.

Visitas
85,632,706