"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Blunder lança o seu EP de estreia "K I _ _ Y O U"

BLUNDER, o jovem músico português que tem começado a fazer barulho na cena Pop Punk / Alt Rock, acaba de lançar o seu EP de estreia K I _ _ Y O U.


O disco é composto por 4 faixas únicas produzidas por Rykord, contando ainda com a participação de um dos mais notáveis produtores e guitarristas portugueses, FRANKIEONTHEGUITAR, no single SURVIVE.

Em K I _ _  Y O U, BLUNDER explora temas como o desgosto amoroso, conflito entre necessidades emocionais e indisponibilidade emocional, e a procura de validação externa, que se traduzem em vozes sentidas, acompanhadas por guitarras e baixos pesados, baterias energéticas e até instrumentos de orquestra. O projeto combina influencias de punk, rock, pop e trap, resultando numa sonoridade marcada por familiaridade e experimentalismo.

O nome do EP joga com as palavras KISS e KILL, referenciando a ambiguidade associada aos sentimentos fortes que vêm com a paixão, que muitas vezes podem coexistir e alternar entre prazer e dor.

O design da capa ficou a cargo de Flávio Ferreira.

K I _ _  Y O U já está disponível em todas as plataformas.

Agenda
Exposições

Pickpocket

Balcony Gallery 12 Dez a 7 Fev 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,965,757