"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Quem disse que o amor não se aprende nos livros?

Jay Shetty revela as 8 Regras do Amor. 


Jay Shetty não acredita que o amor seja um conceito transcendente ou inatingível e, ao perceber que era o tema mais popular no seu podcast e publicações, decidiu escrever um guia completo para viver ao máximo cada etapa de uma relação – como encontrar, manter e deixar partir. 8 Regras do Amor é o seu novo livro e será publicado pela Albatroz no dia 30 de janeiro de 2023, acompanhando o lançamento mundial.

Ao longo deste livro, Jay Shetty combina o melhor da tradição védica, da espiritualidade contemporânea e do conhecimento científico para apresentar um plano com passos e exercícios que permitem a cada um preparar-se para amar, melhorando a autoestima, evitando erros comuns, definindo as suas prioridades, descobrindo como equilibrar amor, trabalho e vida social sem se anular ou aprendendo a perceber quando colocar o ponto final numa relação tóxica.

Independentemente da fase do relacionamento, este é um livro em que todos podem encontrar orientações e respostas para a complexidade da vida a dois.

Depois de inspirar cada um a ter uma vida menos ansiosa e com mais significado no seu livro de estreia, Pensa como um Monge , Jay Shetty dota agora os leitores da capacidade de sentir um amor maior e mais puro pelos próprios, pelos outros e pelo mundo.

SOBRE O LIVRO
8 Regras do Amor
Ninguém nos ensina a amar. Por isso, muitas vezes atiramo-nos para as relações munidos apenas da sabedoria adquirida através das comédias românticas e da cultura pop a que somos expostos. Mas não tem de ser assim.
Jay Shetty não acredita que o amor seja um conceito transcendente ou uma coleção de clichés . Em vez disso, defende que há passos que podemos dar para o fortalecermos e para o vivermos plenamente.
Inspirado na tradição védica e no conhecimento científico atual, o autor guia-nos pelo ciclo de uma vida a dois – os primeiros encontros, a partilha de casa, as vitórias e as derrotas – e mostra-nos como podemos evitar manter um relacionamento que não nos traz felicidade e como uma separação é também um recomeço.
Com este livro absolutamente transformador, Jay Shetty revela que, se observarmos as oito regras do amor, seremos capazes de sentir um amor maior e mais puro - por nós mesmos, pelos outros e pelo mundo.

Ver primeiras páginas 

Título: 8 Regras do Amor
Autor: Jay Shetty
Tradução: Alexandra Guimarães
PVP: 18,85€
Páginas: 352 

SOBRE O AUTOR
Jay Shetty

É um contador de histórias, apresentador de podcast e ex-monge, que dedica a vida a ajudar os outros a predisporem as suas mentes para a paz e o propósito de vida. Em 2017, figurou na Forbes 30 Under 30 como uma das pessoas mais influentes do mundo, graças ao impacto que teve no universo digital. Com mais de 50 milhões de seguidores, os seus vídeos, que se tornaram virais, contam com mais de 10 mil milhões de visualizações. Em 2019, criou o On Purpose, o podcast sobre saúde e bem-estar mais ouvido no mundo, e dá palestras um pouco por toda a parte, a convite de gigantes como a Google, a Microsoft e a Netflix, entre muitos outros. Mais de dois milhões de pessoas já frequentaram a sua escola online , e a sua app Genius Coaching chega a milhares de pessoas em mais de 100 países. É também autor do bestseller Pensa Como um Monge. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,213,732