"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Corte de Asas e Ruína"

O volume#3 da série ACOTAR, um fenómeno do TikTok.

De regresso à Corte da Primavera, longe do seu verdadeiro amor, o Grande Senhor da Corte da Noite, Feyre está determinada a descobrir os planos de Tamlin e a recolher informações sobre o rei que ameaça destruir Prythian.
Para tal, é forçada a entrar num perigoso jogo de intrigas e mentiras. Um pequeno deslize poderá ser fatal para Feyre e para todos aqueles que ama.
Com a guerra prestes a começar, Feyre e Rhysand têm de decidir em quem podem confiar e procurar aliados nos lugares mais improváveis.
Neste emocionante terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas, a terra tinge-se de vermelho enquanto os poderosos exércitos lutam pela única coisa que poderá destruí-los a todos.

«Aquilo que achamos ser a nossa maior fraqueza pode ser, às vezes, a nossa maior força.»

 

SARAH J. MAAS está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do New York Times e do USA Today com as séries «Cidade da Lua Crescente», «Trono de Vidro» e «Corte de Espinhos e Rosas». Os seus livros venderam milhões de exemplares e estão publicados em 37 línguas.
Nascida em Nova Iorque, vive atualmente na Pensilvânia com o marido, os filhos e o cão. 

Título: "Corte de Asas e Ruína"
Autora: Sarah J. Maas
Género: Fantástico/Ficção Científica/Terror
Data de saída: 02 fevereiro 2023
Nº de Páginas: 632
P. V. P.: 22,90 €
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,197,830