"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Filosofia - Tudo o que Precisa de Saber"

Os manuais escolares transformam com frequência as memoráveis teorias, os princípios e as figuras da filosofia num discurso enfadonho a que até Platão torceria o nariz.

Este livro omite os pormenores aborrecidos e a cansativa metodologia filosófica e, em vez disso, dá-lhe uma aula de filosofia que o mantém interessado enquanto explora a fascinante história do pensamento humano e do espírito inquisitivo.

De Aristóteles a Heidegger até ao livre-arbítrio e à metafísica, Filosofia - Tudo o que precisa de saber apresenta centenas de interessantes curiosidades filosóficas, ilustrações e quebra-cabeças que não encontrará em mais lado nenhum.

Paul Kleinman cresceu em White Plains, em Nova Iorque, e reside atualmente nesta cidade. Formou-se na Universidade de Wisconsin em 2009 em Arte e Comunicação. As suas obras anteriores incluem um estudo sobre a teoria freudiana publicado por McSweenwey e os livros The Bullsh*t e A Ton of a Crap.

Título: "Filosofia – Tudo o que precisa de saber" (relançamento)
Autor: Paul Kleinman
Género: Filosofia
Data de saída: 2 fevereiro 2023
Nº de Páginas: 288
P. V. P.: 16,90 €
Editora: Marcador 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,046