"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Yung Pueblo apresenta-se aos portugueses com «clareza e conexão»

clareza e conexão é um compêndio de textos inspiradores centrado na compreensão das feridas do passado e como estas afetam as experiências do presente.

Yung Pueblo é uma das novas vozes mais em ascensão no desenvolvimento pessoal, é seguido por mais de dois milhões de pessoas e o seu livro chega aos escaparates com o selo da Albatroz.

Após uma adolescência conturbada, em que mergulhou no mundo das drogas, Diego Perez, a pessoa por detrás do pseudónimo Yung Pueblo, fez um retiro de meditação para se reencontrar. Essa pausa permitiu-lhe perceber como as emoções guardadas no seu subconsciente o condicionavam e iniciar um processo de cura e libertação. A experiência foi de tal modo transformadora que sentiu a necessidade de a partilhar com os outros, através de reflexões nas redes sociais ou como orador em eventos dedicados ao autoconhecimento.

Num estilo simples e poético, clareza e conexão é simultaneamente uma ferramenta e uma fonte de sabedoria para todos os que investem tempo e energia na relação consigo mesmo e na conexão com os outros.

SOBRE O LIVRO
Com um estilo simples, mas profundamente marcante, Yung Pueblo compartilha uma coleção de textos inspiradores que nos ajudam a entender como as feridas do passado afetam nossos relacionamentos no presente. Quando entendemos que as emoções intensas que se acumulam no subconsciente nos condicionam a nos mover e reagir de determinadas formas, podemos iniciar um processo de cura e liberdade.
Sensível e lúcido, o autor nos conduz a uma reflexão necessária sobre nossas experiências e nossos condicionamentos para abandonarmos a bagagem que nos impede de evoluir. Conduzir-nos numa viagem interior, onde nos tratamos com honestidade, compaixão e respeito, faz-nos perceber que o primeiro passo para curarmos o coletivo é investirmos na autoconsciência.

Ver primeiras páginas

Título: clareza e conexão
Autor: Yung Pueblo
Tradução: Cláudia Ramos
PVP: 17,75€
Páginas: 256

SOBRE O AUTOR

Yung Pueblo (pseudónimo de Diego Perez) nasceu no Equador e imigrou para os Estados Unidos ainda em criança. No decorrer de um curso de meditação vipassana percebeu que a verdadeira cura e libertação eram possíveis. Decidido a partilhar a sua experiência meditativa e o próprio caminho que trilhou rumo à transformação pessoal, Yung Pueblo passou a publicar frases e pequenos ensaios tanto nas suas redes sociais como em livros. Com mais de 2 milhões de seguidores, incentiva pessoas de todo o mundo a iniciarem o seu processo de autoconhecimento e autocura, a desenvolverem a inteligência emocional e a alcançarem a paz interior.
O pseudónimo Yung Pueblo significa “gente jovem” e pretende transmitir a ideia de que a humanidade está a entrar numa era de extraordinária evolução, em que muitos mais continuarão a expandir a autoconsciência e a libertar fardos antigos.
Atualmente, Diego reside em Massachussetts com a mulher, vivendo serenamente e meditando todos os dias.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,249