"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme STARS AT NOON – PAIXÃO MISTERIOSA

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo drama/ thriller de Claire Denis, no próximo dia 15 de fevereiro (4ª feira) às 21h30, em Gaia e Lisboa. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores. 


STARS AT NOON – PAIXÃO MISTERIOSA
Um filme de CLAIRE DENIS
com Margaret Qualley e Joe Alwyn 

Uma jovem jornalista americana, presa na Nicarágua (Margaret Qualley), apaixona-se por um enigmático inglês (Joe Alwyn) que parece ser a sua melhor solução para fugir do país. Porém, rapidamente apercebe-se de que ele pode estar num perigo ainda maior do que o seu.

“Com Margaret e Joe, foi tudo muito simples. Os seus talentos, as responsabilidades, a compreensão das personagens, e acima de tudo, a forma como se complementaram um ao outro.”

“Como no livro Stars At Noon de Denis Johnson, quis descrever um caso de encontro fortuito que se transforma em amor, uma atração sexual que devora e cega. E, como no livro, a violência que abala o país é vista de longe. Trish é uma jovem americana que quer apenas uma coisa: regressar aos Estados Unidos. Sem dinheiro, ela abandonou as suas aspirações jornalísticas. Daniel, um jovem empresário inglês, aparenta ser tranquilizador e sincero, mas de fato navega entre mentiras e ofuscação.”
Realizadora Claire Denis 

Origem: França | Género: Drama | Duração: 2h17m | Classificação: M/14


NOS CINEMAS DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2023


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

GAIA
Joana Ferreira
Luís Filipe Lobo Ferreira
Maria João Gonçalves Monteiro
Orquídea Pires
Paula Poças
 
LISBOA
Ana Rita Gil
André Carvalho
António José Paiva
Carla Gonçalo 
Cátia Sofia Castanheira Simões
Daniela Charrua
Francisca Alarcão
Jéssica Nogueira
João Guilherme Machado Araújo 
Tomás Nunes

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,186,418