"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Vozes Do Niassa" o primeiro romance de Rosdet Nascimento

Um romance baseado em factos reais que retrata a história de Mary Kalindiza, uma menina que se vê envolvida numa realidade atroz, mas comum a muitas outras meninas no Malawi, um dos países mais pobres de África e que faz ainda perdurar o casamento infantil.

Mary era uma jovem feliz que vivia com a sua família numa aldeia remota do norte do país. Aos 13 anos, foi vendida pelos próprios pais a um homem rico e poderoso para que pudessem sustentar a família. Porém, com a chegada repentina do voluntário português Francisco Matias, a história de Mary via-se agora prestes a ser completamente reescrita.

Na tentativa de salvá-la do destino hediondo que a esperava, Francisco aprenderá o que significa realmente amar alguém, e Mary vai descobrir que na vida, para seguir em frente, ás vezes temos de voltar ao lugar onde tudo começou. Verdadeira, arrojada, irreverente e crua, VOZES DO NIASSA é uma história ambiciosa e tocante trazida pelo autor Rosdet Nascimento.

Para já, esta obra está à venda na Amazon em versão capa mole, capa dura e e-book. Brevemente chegará também às livrarias nacionais.

Instagram
Facebook
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
92,449,759