"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O livro mais eficaz do mundo para adormecer

A hora de dormir é quase sempre um desafio. Este é um álbum sereno e delicado, que nos embala e faz querer repousar.

Recorrendo a enumerações e repetições, e também a técnicas de mindfulness, a cadência do texto e as ilustrações suaves induzem um relaxamento progressivo, que se vai traduzindo em bocejos cada vez mais longos… O livro mais eficaz do mundo para adormecer!

Vamos Dormir (ed. Lilliput) já está nas livrarias. Excerto para leitura aqui

Está na hora de irmos para a cama!

Todos vão dormir: os teus amigos, os teus avós. Os amigos, os gatos. Os teus brinquedos, a tua roupa. Só faltas mesmo tu. Bem… tu e eu, que irei logo depois de adormeceres. Para nos ajudar a adormecer, Charly Delwart usa o truque infalível das enumerações e repetições. Palavras ternurentas e repletas de humor que, acompanhadas pelas aguarelas belíssimas de Marguerite Courtieu, nos vão pôr a bocejar num abrir e fechar de olhos.

Charly Delwart é um conceituado argumentista que decidiu mudar de vida e arriscar-se no mundo da literatura infantojuvenil.

Correu-lhe muito bem esse desafio, tendo já publicado inúmeros álbuns infantis com sucesso.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,093,068