"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

CVieira lança "Ding Dong", o seu novo e requintado single

Após o lançamento de Se Pensei, em dezembro do ano passado, CVIEIRA vem agora apresentar o seu novo single “Ding Dong”, um tema intenso que nos fala da conexão perfeita entre duas pessoas e de sensibilidade à flor da pele.

“Ding Dong” retrata energia ancestral, empatia e procura pela perfeição. Trata-se de um tema que prima pela intensidade, tão presente na letra, mas também uma  suavidade requintada presente no registo de CVIEIRA e nos arranjos que são comandados por um Rhodes elegante, de textura acolhedora.

Com forte influência das melhores tendências da Pop, CVIEIRA procura na sua música a criação de uma marca própria, num estilo único e diferenciador, repleto de personalidade, a mesma que o tem ajudado a gerir diversos projetos na indústria do entretenimento enquanto produtor, músico, compositor, letrista e empreendedor.

O tema “Ding Dong é o segundo single retirado do seu álbum de estreia a solo, intitulado "Loyalty", que será lançado no primeiro trimestre de 2023. 

  

Spotify 
Site 
Instagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,171,102