"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Sono" single de estreia dos LUA

Aurora Pinto , Catarina Vital e Jónatas Samuel são os nomes que se juntaram para dar inicio a esta nova promissora banda com o nome de "LUA".

Aurora, a mais nova, cedo se centrou nas canções, compôs a sua primeira música aos 10 anos e desde essa altura nunca mais parou. Vinda da longínqua cidade de Gouveia, com 11 anos participou no The Voice Kids, onde surpreendeu brilhando com uma canção da sua autoria.

Catarina, roqueira desde sempre, é natural de Mem Martins, elegeu a guitarra como instrumento principal e desde de muito cedo que dá espetáculos na rua e em bares!

Jónatas toca bateria desde que se lembra, aos 6 anos começou a ter aulas de música na igreja em Mafra, de onde passou para o Ensino Profissional de Música, alargando progressivamente a sua arte a outros instrumentos.


Jónatas, Catarina e Aurora Pinto: um conjunto improvável de jovens músicos/compositores que vão dar muito que falar. 

Spotify »
Tidal » 

  

Segue os LUA

https://www.instagram.com/Os.lua
https://www.facebook.com/OsLua
https://www.youtube.com/Os.lua
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,352