"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Sono" single de estreia dos LUA

Aurora Pinto , Catarina Vital e Jónatas Samuel são os nomes que se juntaram para dar inicio a esta nova promissora banda com o nome de "LUA".

Aurora, a mais nova, cedo se centrou nas canções, compôs a sua primeira música aos 10 anos e desde essa altura nunca mais parou. Vinda da longínqua cidade de Gouveia, com 11 anos participou no The Voice Kids, onde surpreendeu brilhando com uma canção da sua autoria.

Catarina, roqueira desde sempre, é natural de Mem Martins, elegeu a guitarra como instrumento principal e desde de muito cedo que dá espetáculos na rua e em bares!

Jónatas toca bateria desde que se lembra, aos 6 anos começou a ter aulas de música na igreja em Mafra, de onde passou para o Ensino Profissional de Música, alargando progressivamente a sua arte a outros instrumentos.


Jónatas, Catarina e Aurora Pinto: um conjunto improvável de jovens músicos/compositores que vão dar muito que falar. 

Spotify »
Tidal » 

  

Segue os LUA

https://www.instagram.com/Os.lua
https://www.facebook.com/OsLua
https://www.youtube.com/Os.lua
Agenda
Exposições

"Filhos de 74"

APOIARTE - Casa do Artista 12 Abr a 30 Jun 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A LIBERDADE É UMA MALUCA"

Em parceria com o Teatro do Bairro, oferecemos convites duplos para uma peça escrita e encenada por Hugo Mestre Amaro que, evidenciando o impacto de algumas decisões políticas e ocorrências sociais no contexto da vida privada, constitui uma sátira que intenta ser um retrato de um Portugal herdeiro, nestas últimas cinco décadas, da Revolução dos Cravos. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,674,813