"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Sono" single de estreia dos LUA

Aurora Pinto , Catarina Vital e Jónatas Samuel são os nomes que se juntaram para dar inicio a esta nova promissora banda com o nome de "LUA".

Aurora, a mais nova, cedo se centrou nas canções, compôs a sua primeira música aos 10 anos e desde essa altura nunca mais parou. Vinda da longínqua cidade de Gouveia, com 11 anos participou no The Voice Kids, onde surpreendeu brilhando com uma canção da sua autoria.

Catarina, roqueira desde sempre, é natural de Mem Martins, elegeu a guitarra como instrumento principal e desde de muito cedo que dá espetáculos na rua e em bares!

Jónatas toca bateria desde que se lembra, aos 6 anos começou a ter aulas de música na igreja em Mafra, de onde passou para o Ensino Profissional de Música, alargando progressivamente a sua arte a outros instrumentos.


Jónatas, Catarina e Aurora Pinto: um conjunto improvável de jovens músicos/compositores que vão dar muito que falar. 

Spotify »
Tidal » 

  

Segue os LUA

https://www.instagram.com/Os.lua
https://www.facebook.com/OsLua
https://www.youtube.com/Os.lua
Agenda
Exposições

Pickpocket

Balcony Gallery 12 Dez a 7 Fev 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,964,187