"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Negga Lizzy lança o álbum "Conexão"

Depois do lançamento dos singles Toc Toc e Diz-me o Que Queres, Negga Lizzy apresentou no início deste ano o seu terceiro trabalho, intitulado Metamorfose, tema que serviu de mote para o lançamento de “Conexão”, o seu álbum de estreia.

Composto por sete temas, “Conexão” trata-se de uma viagem pela vida de Negga Lizzy, onde cada tema relata uma experiência pessoal e onde cada experiência se conecta como um todo. Este álbum surge como uma abordagem artística ao percurso da cantora, desde as suas origens até à atualidade, numa densa experiência, repleta de ritmos, sons e influências.

Na sua música Negga Lizzy bebe inspiração de várias ritmos e estilos, misturando-os numa composição rica, densa e única, onde procura sempre transmitir mensagens fortes e que considera relevantes, abordando questões como a igualdade entres as mulheres, o empoderamento feminino e a igualdade de género. 

Após o lançamento do single que serviu de partida para a apresentação de “Conexão”, Negga Lizzy apresenta-nos finalmente todos os seus trabalhos juntos em álbum. Conexão é a ligação à sua terra natal, uma homenagem ao seu Cabo Verde e à sua África.

Produzido e distribuído pela Leegend, o álbum "Conexão" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais!

A não perder!




Spotify
Youtube
Instagram
Site

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,244