"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Novo single de SFISTIKATED, In The Middle, já disponível online

In The Middle pinta uma imagem vívida das lutas e desafios da vida quotidiana, explorando temas de perseverança e determinação diante da adversidade.

Uma música que inspira os ouvintes, lembrando-os de que, mesmo quando o chão está a tremer e o corpo está dorido, há sempre esperança e força a serem encontradas dentro de si mesmo.

O tema conta com a colaboração de Rezar, um dos vários artistas com que a dupla João Marques (First Breath After Coma) e Roberto Oliveira (Whales) trabalhou para criar o seu disco de estreia, um registo onde se redesenham as ligac?o?es da mu?sica eletro?nica com a pop e o hip-hop.  

Os SFISTIKATED são João Marques, dos First Breath After Coma, e Roberto Oliveira, dos Whales. A dupla de produtores, que se estreou no Festival A Porta e já passou pelo MIL, desafia colaborações vocais que cruzam fronteiras e géneros, redesenhando as ligac?o?es da mu?sica electro?nica com a pop e o hip-hop. Com apenas dois concertos, foram a banda de abertura do concerto de Alt-J no Campo Pequeno.

  

Facebook
Instagram
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,074