"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

De Britto regressa com "This Is Us"!

Depois do lançamento dos singles Vamos Fazer BarulhoVais VoltarTeus Lábios e Make Some Noise, este último com a participação do ícone colombiano Reykon e do rapper americano Twista, De Britto apresentou o seu álbum, intitulado “This Is Us”, que chegou a todas as plataformas digitais, assim como às lojas em formato físico, encontrando-se disponível nas principais lojas FNAC.

“This Is Us” tornou-se, no ano do seu lançamento, um dos álbuns nacionais com maior crescimento junto dos consumidores do Spotify e os seus temas rodaram em diversas rádios nacionais e internacionais.

Com um grande sucesso alcançado e após um período mais afastado da música, De Britto regressa agora para nos apresentar o videoclipe do tema que deu nome ao seu álbum, “This Is Us”. Assente num jogo de luzes e na dualidade luz e escuro, este trabalho pretende realçar a importância do ser-se fiel a si próprio e de sermos o que somos, sem filtros ou máscaras. Com vista a novos projetos, o artista surge para brindar o seu público com este trabalho e que antecederá o lançamento de outro projeto, no qual surge como convidado.

O regresso de De Britto promete! A não perder!

  

Spotify 
Site  
Instagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,096,075