"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Renato Júnior edita álbum "Natália Correia é Quando Uma Mulher Quiser"

No ano em que se assinalam os 100 anos de nascimento de Natália Correia, o compositor Renato Júnior musicou alguns dos poemas mais emblemáticos da escritora e convidou algumas das melhores vozes femininas para os interpretar.


Áurea, Ana Bacalhau, Elisa Rodrigues, Katia Guerreiro, Mafalda Veiga, Maria João, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira, Sofia Escobar e Viviane são as cantoras que entram nesta aventura com Renato Júnior.


A 8 de março o álbum é apresentado ao vivo em Almada depois de ter tido a ante-estreia no passado mês de novembro na Aula Magna em Lisboa, num concerto organizado pela Sociedade Portuguesa de Autores e gravado pela RTP1.

Alinhamento 

1.Sete luas ( Áurea )
2.Rosto Invisível ( Ana Bacalhau )
3.Encontro ( Elisa Rodrigues )
4.A defesa do poeta ( Mafalda Veiga )
5.Creio ( Katia Guerreiro )
6.De amor nada mais resta que um Outubro ( Rita Redshoes )
7.Queixa das almas jovens censuradas ( Maria João )
8.Passageiro da noite ( Viviane )
9.Livros dos amantes ( Patrícia Antunes e Patrícia Silveira )
10.Superação ( Sofia Escobar )

Produção: Renato Júnior
Arranjos: Renato Júnior e Helder Godinho
Músicos: Renato Júnior, Helder Godinho, David Jerónimo, Ricardo Barriga, Pedro Pinto, António Jorge Nogueira, Tânia Gato, Sandra Raposo, Cazé Costa e Ricardo Ferreira.
Gravado por Nelson Carvalho e Nelson Canoa, misturado por Nelson Carvalho e masterizado por Mário Barreiros.
Capa: João Santos 

Agenda
Exposições

"Filhos de 74"

APOIARTE - Casa do Artista 12 Abr a 30 Jun 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A LIBERDADE É UMA MALUCA"

Em parceria com o Teatro do Bairro, oferecemos convites duplos para uma peça escrita e encenada por Hugo Mestre Amaro que, evidenciando o impacto de algumas decisões políticas e ocorrências sociais no contexto da vida privada, constitui uma sátira que intenta ser um retrato de um Portugal herdeiro, nestas últimas cinco décadas, da Revolução dos Cravos. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,670,447