"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

A regra 10X - A diferença entre o sucesso e o fracasso

O bestseller de Grant Cardone que desafia os leitores a serem dez vezes mais bem-sucedidos. 

Num mundo cada vez mais competitivo, atingir o sucesso pode parecer uma tarefa difícil. É por isso que muitas pessoas procuram estratégias para superar a média e alcançar resultados extraordinários. É exatamente esse o objetivo do livro A Regra 10X: ajudar os leitores a alcançarem um sucesso dez vezes maior do que o normal. Publicado pela Ideias de Ler, este clássico contemporâneo de Grant Cardone chega às livrarias no dia 9 de março de 2023.

A Regra 10X é o livro indicado para qualquer pessoa que queira alcançar o sucesso, nomeadamente na vertente profissional. Quer seja um empresário, um estudante ou um trabalhador que queira melhorar a sua performance, o leitor vai beneficiar do registo prático, do tom motivacional e da linguagem acessível que tornaram o livro de Grant Cardone um bestseller.

Dividido em três abordagens, cada uma enfatiza um aspecto diferente da Regra 10X. A primeira destaca a importância de estabelecer metas que são dez vezes maiores do que aquilo que a pessoa acredita ser possível. A segunda aponta para a necessidade de definir um plano de ação para alcançar essas metas e, mesmo que isso implique cometer erros, não desistir do processo. A terceira, e última, foca-se no desenvolvimento e manutenção de uma atitude mental positiva. 

SOBRE O LIVRO

“Se acha que definir objetivos não é importante na vida, não perca tempo a ler A regra 10X. Se acha que sim… Grant definiu um novo conceito sobre o tema com este seu novo livro. Ofereça-o a um amigo ou colega – vai fazer mudar-lhes a vida.”

Bill Jenkins, Kawasaki Motors Corp., USA

“Em A Regra 10X, o empreendedor Grant Cardone mostra-nos como alcançar o sucesso independentemente da nossa origem, genética ou contactos pessoais. Na sua visão, o sucesso resulta de trabalharmos dez vezes mais do que qualquer outra pessoa e assumirmos uma mentalidade dominante. É um manual para conseguir as características necessárias para ter sucesso.”
Gary Stern 

A Regra 10X
Se é ambicioso e não quer ser apenas mais um na sua área de atividade, esqueça o trabalho sem esforço. Com A Regra 10X vai entender a entrega, foco e reflexão necessários para transformar o seu negócio num sucesso como nunca imaginou.
Grant Cardone, especialista internacional em vendas e empreendedorismo, considerado pela Forbes um dos 25 Marketing Influencers to Watch e com mais de 15 milhões de seguidores em todo o mundo, explica por que razão 10X mais energia e esforço é o segredo para ser bem-sucedido e vai ajudá-lo a adotar a atitude ganhadora que lhe permitirá:
- Acreditar no seu potencial
- Usar o medo como motivação
- Superar a concorrência
- Alcançar objetivos que sempre julgou impossíveis
- Sentir-se feliz e realizado em todas as áreas da vida  

Título: A Regra 10X
Autor: Grant Cardone
Tradução: Isabel Sá Reis
Páginas: 248
PVP: 17,75€

Ver primeiras páginas  

SOBRE O AUTOR

Grant Cardone
O autor é um empresário de sucesso, na área dos negócios e das vendas, com mais de 15 milhões de fãs e seguidores online, distinguido em 2017 pela Forbes como um dos 25 Marketing Influencers to Watch.
C oach e consultor internacional, fundou a Cardone University, uma plataforma digital de formação na área de vendas com mais de 500 mil utilizadores, e organiza anualmente a The 10X Growth Conference, a maior conferência sobre negócios e empreendedorismo do mundo.
É comentador e convidado habitual da Fox News, CNBC e MSNBC e colabora regularmente com a Forbes, Success Magazine, Business Insider, Entrepreneur.com e Huffington Post. Tem 8 livros publicados e traduzidos para várias línguas.
Vive em Los Angeles com a mulher, Elena Lyons, e a filha, Sabrina Francesca. 

Agenda
Exposições

Summer crush

Espaço Exibicionista 19 Abr a 18 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,880,186