"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Orquestra de Jazz de Espinho & Django Bates

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites para o concerto que terá lugar na próxima sexta-feira, 10 de março, pelas 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Django Bates direção musical, composição e teclados
Julian Argüelles saxofone
Eduardo Cardinho / Paulo Perfeito maestros titulares

“A música dos Loose Tubes”

Seja pelo humor irreverente, pela complexidade textural ou mesmo pelo carácter cativante deste multi-instrumentista e compositor britânico, os concertos de Django Bates são uma experiência sensorial que perdura muito além de se escutarem as últimas notas. Desde o início da sua carreira, nos anos 70, que Django deixou uma marca indelével no panorama jazzístico global, tendo já atingido o estatuto de figura mítica. Delightful Precipice, Powder Room Collapse Orchestra ou Circus Umbilicus são algumas das bandas que fundou e cujas designações ilustram o génio criativo e espírito iconoclasta que o caracterizam. É, no entanto, com o repertório de Loose Tubes, a banda histórica que protagonizou nos anos 80 o renascimento do jazz britânico, que Django Bates acompanhado do já nosso conhecido Julian Argüelles, vai liderar a Orquestra de Jazz de Espinho, num concerto deveras memorável.

M/6
Duração: 80 minutos





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Adriano Fonseca 
Elsa Pinheiro 
Natália Teixeira
Sílvia Macedo da Costa
Vítor Daniel de Sousa Passos 


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,960,209