"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco no NOS Alive para um concerto único

Carolina Deslandes e a Bárbara Tinoco vão atuar no Palco NOS no dia 8 de julho. Este é um espetáculo único que junta duas das maiores vozes femininas nacionais em palco num concerto único.

© Direitos Reservados

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes atuam frente a frente vão partilhar vozes, letras e melodias, num cocktail que tem tudo para ser perfeito.

De uma amizade improvável, que uniu duas rivais para a vida, nasce algo ainda maior, a partilha de talento em palco. Duas melhores amigas, com a mesma obsessão por música, livros, mantas e poemas, juntas com canções conhecidas pelos fãs de ambas, numa partilha única de talento.

É por serem a pessoa preferida uma da outra que destes concertos o que se pode esperar é uma verdadeira carta de amor cantada a duas vozes no Palco NOS do NOS Alive'23.

Carolina Deslandes e a Bárbara Tinoco juntam-se a Sam Smith, Queens of Stone Age, Machine Gun Kelly, Tash Sultana, Rina Sawayama e Angel Olsen, que estão confirmados para o mesmo.

A 15ª edição do festival NOS Alive regressa ao Passeio Marítima de Algés de 6 a 8 de julho. 


in Diário de Notícias | 6 de março de 2023
Notícia no âmbito da parceria Centro Nacional de Cultura | Jornal Diário de Notícias
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,883,096