"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma montanha-russa de emoções em forma de thriller

"O meu outro marido" é o novo livro de Dorothy Koomson.

«Alguém está a tentar acusar-me de homicídio e não posso provar a minha inocência. Para isso, teria de revelar a verdade sobre o meu outro marido.»

É a partir deste mote que os leitores são convidados a conhecer O meu outro marido, aquele que é o mais recente thriller de Dorothy Koomson, publicado pela Porto Editora.

No seu novo livro, a autora continua a demonstrar ter a perspicácia certa quando se trata de cativar leitores e mantê-los completamente envolvidos na história dos seus protagonistas. A vida de Cleo Forsum é relatada numa altura em que ela decide afastar-se de tudo, inclusive do próprio marido, Wallace, na esperança de quebrar a ligação com um passado complicado. Mas algo inesperado acontece: sucede-se uma série de homicídios ao seu redor, e torna-se evidente que alguém está a tentar incriminá-la. Cleo acredita saber o motivo desta súbita perseguição, mas revelá-lo significaria também revelar algo sobre si – uma verdade que se tem esforçado incansavelmente por esconder...

Dorothy Koomson escreve desde os 13 e a partir daí nunca mais parou, sendo hoje uma das figuras literárias afro-britânicas mais influentes no Reino Unido. Alcançou o seu maior sucesso com A filha da minha melhor amiga, livro publicado pela primeira vez em Portugal pela Porto Editora em 2006, tendo completado em 2019, a sua 20.ª edição. Autora do podcast The Happy Author, um espaço que afirma ter criado para os seus leitores, mas acima de tudo para todos aqueles que são ou pretendem ser autores, promete ainda ter muito para oferecer ao mundo literário.

SOBRE O LIVRO
A guardiã de histórias
Cleo Forsum é uma romancista bestseller e argumentista de uma série televisiva de enorme sucesso. Mas agora decidiu afastar-se de tudo, incluindo do seu marido, Wallace, num esforço para escapar ao passado que a persegue. À medida que Cleo redige os últimos episódios da série, as pessoas à sua volta começam a ser vítimas de homicídio e torna-se evidente que alguém está a tentar acusá-la desses crimes.
Cleo julga saber a razão, mas não pode partilhá-la com a polícia, nem provar a sua inocência. Para isso teria de revelar a verdade sobre o seu outro marido…

Ver primeiras páginas  

Título: O meu outro marido
Autora: Dorothy Koomson
Tradução: Carla Ribeiro
PVP: 18,85
Páginas: 400 

SOBRE A AUTORA

Dorothy Koomson
Traduzida em mais de 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Multipremiada, integrou o painel de jurados do Women's Prize for Fiction 2022 e é considerada uma das figuras afro-britânicas mais influentes do Reino Unido. Ao livro mais emblemático - A filha da minha melhor amiga - seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,147,412